Vitória Holanda

 

Vitória Holanda é licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e bacharel em direito pela UNIGRANDE – Centro Universitário em Fortaleza

Ingressou na carreira policial como inspetora de polícia Civil no estado do Ceará no ano de 2006 e foi Chefe de investigação nos bairros bom jardim e conjunto Ceará-ambos periferia de Fortaleza- nos anos de 2013 a 2019. 

Professora da Academia Estadual de Segurança Pública nas disciplinas de Direitos Humanos, Investigação Policial, Inteligência Policial e Isolamento e local de crime.

Realizou após as investigações do Caso Dandara palestras voltadas a novos policiais civis e militares do Estado do Ceará, sobre Enfrentamento da Homofobia, realizadas na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

Foi homenageada pela Assembleia Legislativa do Estado Do Ceará no ano de 2016 pelos serviços prestados à sociedade Cearense.

Recebeu Certificado de relevantes serviços Prestados ao Sistema de Segurança Pública Estadual e a toda sociedade Cearense no ano de 2017 pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Foi destaque nas forças de segurança do Ceará no mês da mulher no ano de 2017.

Sem produtos

Nenhum produto encontrado nessa categoria.

641760