CeNE Editora
Product ID: 39
Product SKU: 39
New In stock />
Todo amor é Foda

Todo amor é Foda

Destaque Lançamento

Simulador de Frete
- Calcular frete
 

DESCRIÇÃO:

Aborda a dualidade do amor: tanto o lado bom, o abraço, o beijo, a cumplicidade, a alegria nas pequenas coisas, quanto o lado ruim, a perda, a dor, a solidão, a saudade do que não volta mais. Aqui, você encontrará uma compilação de poemas que foram sucesso na Internet, além de crônicas, contos e poemas inéditos, com os quais você vai se emocionar, rir e chorar.

 

RESUMO DO AUTOR:WILLIAM KOKUBUN

Nascido em Santo André, SP, William Kokubun já morou no Japão, Canadá e Portugal. Mesmo tendo se mudado várias vezes, escrever sempre o ajudou a se sentir em casa: “Colocar meus sentimentos no papel sempre me confortou nos momentos mais difíceis, me fez mais confiante e feliz, e é isso que quero que meus leitores sintam ao ler meus poemas: que não estão sozinhos”.

Começou escrevendo no Instagram em 2015, assinando como “Razcunhos”, até que mudou o usuário para @WilliamKokubun. Desde a criação, a página cresceu e atinge mais de 350 mil pessoas semanalmente com seus poemas diários sobre relacionamentos, amor, felicidade e autoestima. Em 2017, publicou de forma independente o primeiro livro “Amor Poesia Redenção” e, apenas com divulgação online, vendeu toda a tiragem de mil exemplares em menos de um ano.

 

CARACTERÍSTICAS:

Acabamento: Brochura

Formato: 16x22 cm

Ano da edição: 2019

Nº de páginas: 192

País de origem: Brasil

Categoria: Literatura Brasileira/Crônicas/Poesia

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    641760