Atualizando informações ...

Anabela, uma ovelhinha que se achava muito BELA


Por:
R$ 54,90

ou 1x de R$ 54,90 sem Tarifa PagSeguro
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

 

O livro busca levar ao leitor o significado da palavra "empatia", convidando-o a entender o caminho que leva alguém - no caso, Anabela - a agir de determinada maneira. De forma lúdica e com frases rimadas, a obra revela que todos temos algum tipo de vulnerabilidade e que ela, muitas vezes, pode não estar aparente.

 

 


 
Frederico Brito e Thais Evangelista

Frederico Brito e Thais Evangelista são cearenses, casados e autores de livros infantis, com vários textos selecionados em concursos literários e obras publicadas por diversas editoras. São também especialistas em Leitura, Literatura Infantil e Contação de História, compositores de músicas para a infância e idealizadores do canal Histórias para a Infância no Instagram e no YouTube. Começaram a escrever livros infantis para contar as próprias histórias aos filhos na hora de dormir e acreditam na literatura como fonte de inspiração, informação e transformação do mundo.

Miguel Silva

É a mente por trás de toda essa arte que você viu. Vindo das terras de Caucaia, é ilustrador com foco em livros didáticos e literatura infantil. Desde pequeno preenchia os cadernos escolares, ou não, com suas artes. já de umas voltinhas pelos quadrinhos, tirinhas, pela arte tradicional e digital. 

 

 


 

FICHA TÉCNICA

Título: Uma ovelhinha que se achava muito BELA
Autores: Frederico Brito e Thais Evangelista
Ilustrador: Miguel Silva
Acabamento: Brochura
Formato: 23 x 20,5 cm
Páginas: 38
ISBN: 978-65-89418-04-7
Categorias: Literatura Infantil, Empatia, Perdão, Amizade.
Ano de Edição: 2022
País de Origem: Brasil

Formas de Pagamento
641760